Seja sexy e poderosa com o conforto das nossas peças íntimas.

    Nesta página você irá encontrar as perguntas mais frequentes que são feitas para nós. Caso você tenha alguma dúvida, muito provavelmente a resposta para ela, estará aqui.

    Caso a resposta para a sua dúvida não esteja nesta seção, por favor, entre em contato com o suporte, teremos o maior prazer em lhe atender. 

 

 

Principais Perguntas:

1- Quais formas de pagamento são aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito e Débito, Boleto bancário e Pix.

Pix e Boleto Bancário possuem descontos

Desconto de 4% no Pix.
Desconto de 2% no Boleto Bancário.

O  parcelamento é em até 12x.

2- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

3- Como se realizam os envios?

Trabalhamos com Correios, os envios são em PAC ou SEDEX pela escolha da cliente.

 

4- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

5- Em quanto tempo chega o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 5 e 9 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

6- Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para mais informações, consulte a nossa política de Trocas e Devoluções.

 

7- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Ao receber o seu pedido, e identificar que não está em bom estado, imediatamente inicie uma gravação de vídeo e entre em contato conosco informando a situação.

 

8- Como acompanhar a minha encomenda?

Após a postagem do seu pedido ser feita pela Luxo Íntimo, você irá receber um código de postagem liberado pelos Correios. O código será enviado diretamente para o seu E-mail. Caso prefira, poderá solicitar via WhatssApp o seu código de postagem para fazer o acompanhamento. O código de rastreio deverá ser usado no site do Correios.

 

9-  Como saber se minha compra foi aprovada?

No momento que for efetuado a confirmação do pagamento pela Luxo Íntimo, chegará em seu E-mail a confirmação de que seu pedido foi recebido por nós, e que se encontra em situação de pré-postagem (separação do pedido).

 

10- Qual o tamanho das peças?

No anúncio de cada peça, terá também o registro de uma tabela com as medidas. Algumas peças podem ter especificações de tamanho diferente, essas informações estarão todas no anúncio da peça.

 

11- Vieram entregar a encomenda, mas não tinha ninguém para receber.

Geralmente as tentativas de entregas são feitas em até 3 vezes. Para se prevenir, caso tenham feito a tentativa de entrega e ninguém recebeu, procure ir até o Correios para ver se consegue resgatar.

Caso o Correios tente efetuar as entregas, mas em nenhuma das vezes alguém estava no local para receber o pedido, o Correios irá encaminhar o produto de volta para nós.

Produtos que retornam para nós, sem a cliente ter recebido, para serem enviados novamente será necessário pagar o frete novamente. Apenas o frete. 

 

12- Qual a quantidade mínima para comprar?

Não tem quantidade mínima, pode comprar 1 unidade apenas caso desejar.

 

13- Posso comprar em atacado?

Sim, para isso, ao invés de selecionar apenas uma única unidade, você irá selecionar mais unidades. Não existe uma quantidade máxima.

 

14- Posso comprar no CPF?

Sim! as compras podem ser feitas no CPF.

 

15- Encerrei minha compra, mas quero inserir mais um ítem, tem como?

Infelizmente não, uma vez efetuado a compra, essa deverá ser cancelada para incluir o ítem que ficou de fora. Para isso, entre em contato diretamente conosco que iremos efetuar o cancelamento da sua compra. 

 

16- Vi a foto no Instagram, mas não encontrei no site, por quê?

Nosso Instagram serve como uma galeria de peças que já trabalhamos, ou ainda trabalhamos. Caso não tenha encontrado a peça que você procurava, muito provavelmente ela já saiu de estoque.

 

17- Em quanto tempo os envios são feitos?

Em até 24h após a confirmação do pagamento.

 

18- Estava terminando o meu pedido, mas minha peça sumiu, o que aconteceu?

Isso acontece porque as peças que estão no carrinho, ainda estão disponíveis para outras pessoas comprarem. A peça será sua, após efetuar o pagamento.